segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bem vindos ao SOS! Kat Fanfics

Antes de mais nada, gostaria de desejar à todos uma ótima estadia, apesar de não sermos um hotel — ou uma cidade —, é sempre bom desejar. Sou Clélia, também conhecida como Kat, Cams, LaFont e derivados, assim como sou a web-master do blog Kat Fanfics
O intuito do blog acima é de ajudar tanto quanto o possível os autores, desde sinopses, correções de capítulos (betagens), até trailers e capas de fanfics, mas há algo que sempre fizemos no próprio blog, que agora estará surgindo aqui, no SOS! Kat Fanfics. Eu e a Drama Queen, administradora do KF e meu braço direito que com certeza faz ou fez muito mais do que eu pelo blog, decidimos criar esse extra. Assim, vocês podem acompanhar todas as dicas, tutoriais, materiais, links para programas mais utilizados por designers, entre outros, tudo aqui! E sem se perder no meio de tantas postagens de entrega de pedidos, além de ser muito mais organizado, né? 
Bom, esse blog será unicamente atualizado pelas administradoras do blog, mas não quer dizer que as postagens serão delas. 
As designers estarão enviando seus tutoriais, materiais, dicas, etc., por e-mail para a administradora de sua escolha, então a mesma estará postando nos dias seguintes esses tutoriais. No final da semana, ou assim que possível, a administradora responsável estará postando no blog (no KF, não no SOS!) as atualizações diários de todos os posts feitos aqui, assim todo mundo sabe o que anda rolando por aqui e não tem toda aquela loucura de não encontrar aquilo de meses atrás! 
O blog ainda está se adaptando, então precisaremos da paciência de vocês para que todas as postagens feitas no KF sejam atualizadas aqui antes de colocarmos novos tutoriais e derivados. 
Esperamos o apoio de vocês, porque com certeza estaremos os apoiando! 

Atenciosamente (e com um grande abraço), 
Clélia, web-master do Kat Fanfics (e consequentemente do SOS!KF).
— Publicado em 14/10/2015 às 19:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário